"É preferível o erro à omissão. O fracasso, ao tédio. O escândalo, ao vazio. Porque já vi grandes livros e filmes sobre a tristeza, a tragédia, o fracasso. Mas ninguém narra o ócio, a acomodação, o não fazer, o remanso. Colabore com seu biógrafo. Faça, erre, tente, falhe, lute. Mas, por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade de ter vivido.
Tendo consciência de que, cada homem foi feito, para fazer história. Que todo homem é um milagre e traz em si uma revolução. Que é mais do que sexo ou dinheiro. Você foi criado, para construir pirâmides e versos, descobrir continentes e mundos, e caminhar sempre, com um saco de interrogações na mão e uma caixa de possibilidades na outra. Não use Rider, não dê férias a seus pés. Não se sente e passe a ser analista da vida alheia, espectador do mundo, comentarista do cotidiano, dessas pessoas que vivem a dizer: eu não disse!, eu sabia! "
Pense nisso!
Oi Erika, tudo bom?
ResponderExcluirNossa, que lição de vida.
A gente se sente tão frágil perto da força desse rapaz, não é mesmo?
Inacreditável.
Um beijo pra vc e dê notícias.
Paulinho.
Boa tarde Erika! Meu nome é Marco Aurelio e tenho umas fotos sua tirada no Rio dia 23 de out. Gostaria de saber como posso fazer pra lhe enviar. Abraços ! marcampos1@msn.com
ResponderExcluir...fotos no Estadual de motovelocidade! no Autódromo do Rio.
ResponderExcluir