slides

NÃO MEXER AQUI!

O achado!

Meninas, tá bom, os meninos também podem participar, caso precisem de uma sugestão para presentear as mulheres (esposa, namorada, mãe, filha , amiga e etc...) da suas vidas, lá vai!
.
Vou compartilhar com você a grande surpresa que tive: além de pilotar nas pistas eu também utilizo moto no dia a dia como meio de transporte, no entanto sempre sofri para achar equipamentos para o meu tamanhão (1,57m), seja luva, bota, jaqueta e etc...
.
Recentemente fui surpreendida por esta jaqueta! Na minha opinião é o melhor custo x beneficio do mercado, é impermeável (eu testei! Usei ela em cima do meu macacão num dia chuvoso... ), tem forró removível, vários bolsos pra guardar tudooo e ainda é super feminina!
.
E o mais legal é que possui protetores nos ombros, cotovelos e costas, que são removíveis e mais finos que o convencional, que deixa o caimento da jaqueta perfeito!!
.
.
Mas o melhor mesmo é o preço, super acessível, segue link da loja RS1 que vende esse modelo:
.
.
Fica a dica, aproveitem!
.
.
Ah! A marca/modelo da jaqueta é Apex Mizar!

2 comentários:

  1. Super aprovada! Já havia visto essa foto sua com essa jaqueta e tinha adorado-a. Muito bom saber onde comprou! Farei o mesmo! E a galera da RS1 manda muito bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa jaqueta combinou com vc.
    Eu já ouvido falar dessa marca. Vamos ver se pega né.
    Pq nem tudo o que é nacional,pega né. Preferem o importado e caro,do que o nacional e bom.

    ResponderExcluir